Tag: Fotolivro


  • Vida que segue – Extras do Livro

    Vida que segue: o que ficou da Covid passada a Pandemia Em 2020, o fotógrafo e ativista Maneco Magnesio foi às ruas de São Paulo registrar a vida durante a pandemia “esperava ruas vazias, mas o que encontrei foram pessoas lutando pela sobrevivência, trabalhando, vivendo e, mais tarde, protestando contra o governo que abandonou a…

  • VIDA QUE SEGUE

    Foram anos de trabalho para colher das ruas imagens que poderiam contar um pouco da minha vivência sobre os anos mais graves da pandemia de COVID-19 no Brasil. Em julho de 2020, no momento mais grave da crise sanitária, eu decidi colocar a cara na rua para fotografar o que estava acontecendo na cidade de…